segunda-feira, 22 de novembro de 2010

VOCÊ SABE COMO DAR UM RESET NO SEU NAVEGADOR?

Imagens, mensagens em cartões, mensagensem cartões com movimentos e efeitos, gifs, textos, slides, músicas,vídeos,flashs,links, audio...
Como dar um reset em seu navegador?Se seu browser apresenta muitos problemas, pode ser que ele esteja precisando de um reset. Saiba como restaurar todas as configurações e fazê-lo rodar como era quando foi instalado.

Uma das coisas que mais irrita o usuário é um navegador lento. Quem nunca se estressou com a demora de carregamento de alguma página ou praguejou quando o programa simplesmente travou e fechou de repente, fazendo com que você perdesse tudo?
Independente de qual seja o problema, é fundamental que ele funcione perfeitamente, seja para aproveitar ao máximo a velocidade de seu computador e internet ou para evitar complicações futuras. Mas e quando o navegador já está "condenado"?

Em alguns casos, esses problemas já são crônicos. A lentidão já faz parte da rotina, o browser precisa ser reiniciado e hora em hora e nem mesmo reinstalá-lo resolve. Se isso acontece com você, saiba que está na hora de dar um reset no navegador.

Lavou, está novo

Lembra-se de quando seu computador travava e você não conseguia mover nem o mouse? Quando isso acontecia, não havia outra solução se não dar um reset no sistema, ou seja, forçar um reinício para que ele voltasse a funcionar corretamente.

Com os navegadores isso funciona de forma semelhante. Cada personalização, instalação de plugin e complemento e demais alterações que você faz sobrecarregam aos poucos o browser, até que ele não suporte mais e comece a apresentar problemas. Ao resetá-lo, todas as configurações feitas são apagadas, o que faz com que ele fique praticamente como era quando você o instalou pela primeira vez.

Quando devo resetar?

Antes de passar uma borracha em seu navegador, veja bem se isso é realmente preciso. Como dito, dar um reset faz com que todas as customizações e alterações sejam apagadas e você pode perder tudo o que estiver armazenado no programa desnecessariamente.

A principal causa que exige uma restauração do browser é quando há um excesso de alterações em seu sistema. Cada modificação feita, seja a configuração da página inicial, formas de visualização e instalação de temas mudam a programação do aplicativo. O excesso de personalização pode desconfigurá-lo e fazer com que uma série de problema problemas comece a aparecer.

O maior sintoma da necessidade de um reset é a quantidade de erros inesperados que atingem o programa, os chamados crashes. Se você está navegando normalmente e a página fecha sem motivo aparente com frequência, talvez esteja na hora de dar aquela limpeza no navegador.

Mozilla Firefox

1) Selecione o modo seguro

2) Restaure as preferencias

Com isso, todas as alterações feitas em seu navegador são restauradas, como se ele tivesse sido instalado recentemente. Mas fique tranquilo, já que seus favoritos, senhas salvas e extensões permanecem intactos.

Google Chrome

Ao contrário do Firefox, o Google Chrome não adiciona suas alterações nos registros do Windows, mas em um arquivo existente dentro de sua pasta. Isso faz com que o reset seja bem mais simples, apesar de variar entre as versões do sistema operacional.

1) C:\Documents and Settings\<USUÁRIO>\Local Settings\Application Data\Google\Chrome\Application
Já para quem utiliza uma versão a partir do Windows Vista deve ir até a pasta:
C:\Users\<USUÁRIO>\AppData\Local\Google\Chrome\Application
2) Delete este arquivo
Pronto! Da próxima vez que você abrir o navegador, ele vai abrir uma janela de personalização, tal qual foi da primeira vez que você o utilizou. Além disso, como no Firefox, extensões, histórico e elementos salvos não são perdidos.

Opera

O reset do Opera funciona de maneira semelhante ao do Google Chrome, ou seja, é preciso apagar um arquivo dentro da pasta em que está instalado para que sua configuração seja restaurada.

1) Windows XP: C:\Documents and Settings\<USUÁRIO>\application data\opera\opera\profile
Windows Vista e 7: C:\Users\<USUÁRIO>\AppData\Roaming\Opera\Opera
Novamente, lembre-se de alterar o <USUÁRIO> pelo nome utilizado em seu computador.

2) Delete este arquivo

Quando o Opera for reaberto, todas as alterações feitas nele serão restauradas de forma que ele volte a ficar como era quando foi instalado pela primeira vez.
Internet Explorer 81) Abra o navegador e vá até Opções da Internet primeiro clique no menu Ferramentas  no canto
superior esquerdo da tela
2) Na pequena  janela que é aberta, escolha a aba Avançadas, Selecione aba  
3) Na parte inferior da tela, clique no botão

Redefinir.

4) Outra janela surge .caso queira fazer uma limpeza geral, apagar configurações pessoais,como senhas salvas e histórico de navegaçãos, selecione a opção

Excluir configurações pessoais .

Então clique novamente em Redefinir
Então é só reiniciar o Internet Explorer e pronto, seu navegador já está resetado e pronto para enfrentar mais uma grande maratona de uso.

Esta dica ajudou a resolver seu problema? Conte a situação do navegador antes e depois do reset Outra janela surge. Caso queira fazer uma limpeza geral, apagar configurações pessoais, como senhas salvas e histórico de navegação, selecione a opção Excluir configurações pessoais. Na parte inferior da tela, clique no botão Redefinir. Na pequena janela que é aberta, escolha a aba "Avançadas". Abra o navegador e vá até as Opções de Internet, encontrado dentro do menu Ferramentas, no canto superior esquerdo da tela. Selecione o arquivo operaprefs.ini (a extensão pode estar oculta, dependendo da configuração de seu computador) e delete-o. Com o navegador fechado, vá para os seguintes diretórios: Selecione o arquivo "First Run" (Primeira Execução) e delete-o.

Lembre-se de alterar <USUÁRIO> pelo nome da partição correspondente em seu computador. Caso seja usuário de um Windows XP, vá até o seguinte diretório:Na pequena tela que surge, selecione a opção "Restaurar todas as preferências para o padrão Firefox". Então clique no botão "Efetuar alterações e reiniciar". A primeira coisa a se fazer para dar um reset no navegador é abri-lo em modo de segurança. Para isso, basta abrir o Menu Iniciar, selecionar a pasta "Mozilla Firefox" e executar o programa na forma necessária. Para isso, é necessário que o Firefox esteja completamente fechado.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

A VERDADEIRA E MELHOR RECEITA DA RAÇÃO HUMANA

Imagens, mensagens em cartões, mensagensem cartões com movimentos e efeitos, gifs, textos, slides, músicas,vídeos,flashs,links, audio...


A receita do globo repórter

500g de soja em pó - 
500g de farelo de trigo - 
500g de farelo de aveia -
100g de gergelim -
100g de linhaça dourada - 
100g de guaraná em pó - 
100g de levedo de cerveja - 
100g de gérmen de trigo - 
100g de açúcar mascavo - 
100g de gelatina sem sabor - 
100g de quinua - 
100g de cacau em pó - 
100g de farinha de maracujá


A receita que realmente emagrece

Esta receita tem auxiliado a 
emagrecer de 1 a 2 
quilos por semana.

400g feijão branco pó
400g de farinha de psilio
200g de hibisco pó
300g de garcinea pó
400g de linhaça

Antes do café da manhã, 
se toma 1 colher da 
composição com leite 
ou suco, com uma fruta. 
Toma -se também antes
do almoço e do jantar mais 

uma colher de sopa.
Usada para auxiliar na 

reeducação alimentar, 
traz benefícios
para a saúde, entre eles 

emagrecimento e bom 
funcionamento do intestino. 
Ela reúne vários ingredientes, 
todos moídos ou em 
pó e naturais. 

Essa mistura é bastante 

prática, pois, depois de 
pronta, pode ser conservada 
na geladeira por até dois 
meses. Para preparar, 
basta misturar todos os 
ingredientes.

Quando atingir a meta da perda de peso ou do controle do colesterol,
deve-se diminuir a quantidade de vezes a ser ingerida.

A linhaça pode ser marrom ou dourada, ambas tem os mesmos valores
nutricionais e a mesma composição, o que difere uma da outra é apenas a variedade e o preço.

Mais informações sobre fitoterapia



segunda-feira, 15 de novembro de 2010

CORAÇÕES PARA SEUS SCRAPS










Imagens, mensagens em cartões, mensagensem cartões com movimentos e efeitos, gifs, textos, slides, músicas,vídeos,flashs,links, audio...

domingo, 14 de novembro de 2010

DICAS PARA QUE SEU FILHO NÃO SOFRA AGRESSÕES NAS CRECHES E PRÉ ESCOLAS

Imagens, mensagens em cartões, mensagensem cartões com movimentos e efeitos, gifs, textos, slides, músicas,vídeos,flashs,links, audio...

DICAS PARA QUE SEU FILHO NÃO SOFRA
AGRESSÕES NAS CRECHES E PRÉ ESCOLAS

Não fale mal do professor ou educador na frente da criança, o educador deve ser bem visto pela criança para ele se sentir seguro no ambiente em que está..

Não fale mal da escola na frente da criança, a escola é primordial para seu filho.

Se seu filho for agredido por outro coleguinha, resolva a situação com o professor ou alguém que estava por perto e viu a agressão. Não culpe qualquer profissional que você vê pela frente.

Nunca coloque culpas no professor, principalmente na frente da criança,
O professor está ali para educar e não para ser culpado por algo que acontece no cotidiano da escola e da vida familiar, as vezes acidentes e conflitos acontecem.

Não implique com outra criança que agrediu seu filho, fale diretamente com o professor, mas longe da criança, para não dar margem a desafios por parte da criança

Conversar sobre a criança com professor, diretor, educador etc, sem deixar que a criança perceba que é dele que estão falando, ou falando de punição contra ela

Tudo que tiver a ser resolvido deve-se dialogar com o profissional mais direto da criança, não vá direto à direção, ela pode não estar sabendo do fato, caso contrário você pode prejudicar o profissional injustamente, e um professor ou monitor deve ser respeitado, afinal é ele que cuida de seu filho.

Ensine seu filho a respeitar e acatar regras dentro de uma escola e com seus profissionais, principalmente os mais diretos, professor ou monitor...

Mostre com clareza e firmeza a preocupação que você tem com seu filho em relação ao respeito, ao aprendizado e os direitos que a criança tem.


10° Não diga a criança sobre seus direitos em relação ao conselho tutelar de forma a fazer seu filho pensar que ele pode tudo, inclusive chutar o seu docente ou monitor.
O conselho tutelar existe para mostrar e executar os direitos e deveres.

11° Explique a razão do porque seu filho está na escola, ou seja, não para desafiar seu monitor ou professor e sim aprender a brincar, aprender respeitar a todos e aprender regras.

12° Explique os direitos que são primordiais para a criança para que ele saiba que ele é participante de um grupo de crianças e adultos no qual devem se respeitar mutuamente, portanto ele deve saber e pedir que seja respeitado. Ensine ao seu filho, que deve exigir respeito e na mesma medida respeitar

13° Os direitos das crianças não devem ser vistos com rivalidade ou ameaças aos profissionais, pois é o que mais tem se visto nas escolas.

14° Explique a criança que é muito importante respeitar seu professor e até obedecer as regras que este expõe no recinto onde estão, mesmo que você não goste do professor ou monitor da classe em que seu filho irá permanecer por um ou mais anos.Porém seu filho deverá pelo menos se simpatizar com o mesmo

15° É todo direito seu, inspecionar se seu filho está sendo tratado com discriminação,

16° As crianças que são mais agressivas merecem mais atenção ao diálogo do quanto ele deve entender sobre seus deveres na escola, vá por etapas, primeiro os deveres depois os direitos

17° Explique detalhadamente o sentido de ele estar freqüentando a escola, como por ex: Você vai aprender muitas brincadeiras e coisas que farão você crescer como uma pessoa bem legal

18° Explique que as brincadeiras que tem na escola as vezes não são iguais as que ele brinca em casa , por isso ele deve prestar atenção na professora pois ela está ensinando uma brincadeira nova e que ele vai gostar e tentar fazer o melhor

19° Com bastantes explicações a uma criança desta idade, você poderá ficar tranqüilo, basta seu filho acatar.

No mundo em que vivemos hoje, foi uma melhor forma que encontrei para evitar agressões por parte de profissionais incapazes, onde os pais ou responsáveis estão sujeitos a tê-los em muitas das escolas brasileiras...

Este relatório foi feito em razão da última noticia que vi sobre agressão em menores na escola (creche e pré escola)
By Zetinha

Se você tiver mais sugestões a favor ou contra poste aqui, vou adorar discutir sobre esse assunto.
Beijos a todos

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

ESTRADAS LINDAS (FONTE IG)

Imagens, mensagens em cartões, mensagensem cartões com movimentos e efeitos, gifs, textos, slides, músicas,vídeos,flashs,links, audio...
FONTE IG
ESTRADAS LINDAS:
                                                                TRANSFAGARASA




                                                          TROLLSTIGEN NORUEGA




                                                       ESTRADA STELVIO TURISMO


                                                 ICEFIELDS-PARKWAY-TURISMO



quarta-feira, 10 de novembro de 2010

http://zetinha-importanciasdemim.blogspot.com: FRASES DE AMOR

http://zetinha-importanciasdemim.blogspot.com/2010/11/frases-de-amorfrases-de-amor.html?spref=bl: "Imagens, mensagens em cartões, mensagensem cartões com movimentos e efeitos, gifs, textos, slides, músicas,vídeos,flashs,links, audio... ..."

Imagens, mensagens em cartões, mensagensem cartões com movimentos e efeitos, gifs, textos, slides, músicas,vídeos,flashs,links, audio...

FRASES DE AMOR

Imagens, mensagens em cartões, mensagensem cartões com movimentos e efeitos, gifs, textos, slides, músicas,vídeos,flashs,links, audio...


Nem sempre nos damos conta que invadimos o coração alheio sem pedir autorização, sem que nem mesmo tenhamos consciência disso. 
Só que, ainda que sem essa percepção, nos tornamos responsáveis e nos comprometemos, já que nos tornamos parte da vida do outro.
Carlos Eduardo Bronzoni


Que sejamos assim..unidos pelas mãos...num desejo constante de amor!
Ana

Presentes para o coração: Estar Sempre perto com o pensamento desejando um ao outro sempre!


Meu corpo é um jardim onde nascem lindas flores
Que guardo para ti...


Moço bonito de fala mansa e olhos insinuantes...
Em seus braços sou, o que nunca fui antes.
((Valquíria Cordeiro))



Nada pode ser mais triste, do que essa tristeza,
que insiste em permanecer, nos teus olhos...

Te amo!
(Valquíria Cordeiro)


A cada dia que passa descubro mais um motivo para te amar:

Te amo demais e não sei nem como tentar
descrever a velocidade em que esse amor cresce.


Deixo tudo em tuαs mãos, αvise α quem queirα sαber, que esse αmor é prα durαr parα sempre 





Há corações que param no passado; e para que isto não aconteça com você, deixo-lhe este pequeno lembrete, para que o seu coração, ao mover-se no futuro, encontre sempre algo no presente. “EU"










O amor pequeno se mostra grandioso nas catástrofes; o amor grande se prova todos os dias nas coisas pequenas."





segunda-feira, 8 de novembro de 2010

BORBOLETAS PARA SEUS SCRAPS

Imagens, mensagens em cartões, mensagensem cartões com movimentos e efeitos, gifs, textos, slides, músicas,vídeos,flashs,links, audio...



sábado, 6 de novembro de 2010

FRASES DE REFLEXÃO

Imagens, mensagens, mensagens com movimentos e efeitos, gifs, textos, slides, músicas, animações nas mensagens, Gadgets em movimentos ou não,vídeos, flashs, utilidade pública...


FRASES DE REFLEXÃO


"Não preciso usar drogas pra ser um gênio.
Não preciso ser um gênio pra ser humano.
Mas preciso do seu sorriso pra ser feliz."


Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons
(Freud)

 "Há duas coisas infinitas: o Universo e a tolice dos homens." 
(Albert Einstein)

"Creio que o pecado é realmente um mistério tão grande como a virtude."


 "Faço parte do mundo, no entanto ele me torna perplexo."


"Se o que você está fazendo for engraçado, não há necessidade de ser engraçado para fazê-lo."

"Tenho a impressão de que os homens estão perdendo o dom de rir."


"Estou sempre alegre, essa é a maneira de resolver os problemas da vida."


Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos, agora, você vai dar para frente.

 "A vida é maravilhosa se você não tem medo dela."

"A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las."
(Aristóteles)

 "O inferno é perder a capacidade de amar."
(Lea Waider)

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

http://zetinha-importanciasdemim.blogspot.com: POEMAS CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE

http://zetinha-importanciasdemim.blogspot.com/2010/11/poemas-carlos-drummond-de-andrade.html?spref=bl: "Imagens, mensagens, mensagens com movimentos e efeitos, gifs, textos, slides, músicas, animações nas mensagens, Gadgets em movimentos ou não..."

Imagens, mensagens, mensagens com movimentos e efeitos, gifs, textos, slides, músicas, animações nas mensagens, Gadgets em movimentos ou não,vídeos, flashs.

POEMAS CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE

Imagens, mensagens, mensagens com movimentos e efeitos, gifs, textos, slides, músicas, animações nas mensagens, Gadgets em movimentos ou não,vídeos, flashs.

Mãos Dadas
Não serei o poeta de um mundo caduco.
Também não cantarei o mundo futuro.
Estou preso à vida e olho meus companheiros
Estão taciturnos mas nutrem grandes esperanças.
Entre eles, considere a enorme realidade.
O presente é tão grande, não nos afastemos.
Não nos afastemos muito, vamos de mãos dadas.

Não serei o cantor de uma mulher, de uma história.
não direi suspiros ao anoitecer, a paisagem vista na janela.
não distribuirei entorpecentes ou cartas de suicida.
não fugirei para ilhas nem serei raptado por serafins.
O tempo é a minha matéria, o tempo presente, os homens presentes,
a vida presente.

Carlos Drummond de Andrade

Amor antigo
O amor antigo vive de si mesmo
Não de cultivo alheio ou de presença.
Nada exige nem pede. Nada espera,
Mas do destino vão negar a sentença.
O amor antigo tem raízes fundas,
Feitas de sofrimento e beleza.
Por aquelas mergulha no infinito,
E por estas suplanta a natureza.
Se em toda parte o tempo desmorona
Aquilo que foi grande e deslumbrante,
O antigo amor, porém, nunca fenece
E a cada dia surge mais amante.
Mais ardente, mas pobre de esperança.
Mais triste? Não. Ele venceu a dor,
E resplandece no seu canto obscuro,
Tanto mais velho quanto mais amor.
 Carlos Drummond de Andrade


 Porque 
Amor meu, minhas penas, meu delírio,
Aonde quer que vás, irá contigo
Meu corpo, mais que um corpo, irá um'alma,
Sabendo embora ser perdido intento

O de cingir-te forte de tal modo
Que, desde então se misturando as partes,
Resultaria o mais perfeito andrógino
Nunca citado em lendas e cimélios

Amor meu, punhal meu, fera miragem
Consubstanciada em vulto feminino,
Por que não me libertas do teu jugo,
Por que não me convertes em rochedo,

Por que não me eliminas do sistema
Dos humanos prostrados, miseráveis,
Por que preferes doer-me como chaga
E fazer dessa chaga meu prazer?
(Carlos Drummond de Andrade)


Inconfesso Desejo 
Queria ter coragem
Para falar deste segredo
Queria poder declarar ao mundo
Este amor
Não me falta vontade
Não me falta desejo
Você é minha vontade
Meu maior desejo
Queria poder gritar
Esta loucura saudável
Que é estar em teus braços
Perdido pelos teus beijos
Sentindo-me louco de desejo
Queria recitar versos
Cantar aos quatros ventos
As palavras que brotam
Você é a inspiração
Minha motivação
Queria falar dos sonhos
Dizer os meus secretos desejos
Que é largar tudo
Para viver com você
Este inconfesso desejo
(Carlos Drummond de Andrade)


Por muito tempo achei que a ausência é falta.
E lastimava, ignorante, a falta.
Hoje não a lastimo.
Não há falta na ausência.
A ausência é um estar em mim.
E sinto-a, branca, tão pegada, 
aconchegada nos meus braços,
que rio e danço e invento exclamações alegres,
porque a ausência, essa ausência assimilada,
ninguém a rouba mais de mim.
(C. Drummond de Andrade)


 Quadrilha 
João amava Teresa que amava Raimundo
que amava Maria que amava
Joaquim que amava Lili
que não amava ninguém.
João foi para os Estados Unidos,
Teresa para o convento,
Raimundo morreu de desastre,
Maria ficou pra tia,
Joaquim suicidou-se e Lili casou com J. Pinto Fernandes
que não tinha entrado na história
 (C. Drummond de Andrade)



A Língua Lambe 
A língua lambe as pétalas vermelhas
da rosa pluriaberta; a língua lavra
certo oculto botão, e vai tecendo
lépidas variações de leves ritmos. 
E lambe, lambilonga, lambilenta,
a licorina gruta cabeluda,
e, quanto mais lambente, mais ativa,
atinge o céu do céu, entre gemidos,
entre gritos, 
balidos e rugidos de leões na floresta, 
enfurecidos 
(C.Drummond de Andrade)









quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Miudinhos

Imagens, mensagens, mensagens com movimentos e efeitos, gifs, textos, slides, músicas, animações nas mensagens, Gadgets em movimentos ou não,vídeos, flashs.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

SIMPATIAS DINHEIRO NEGOCIOS EMPREGO

Imagens, mensagens, mensagens com movimentos e efeitos, gifs, textos, slides, músicas, animações nas mensagens, Gadgets em movimentos ou não,vídeos, flashs.

Acabar com o azar

Pegue sete pedaços de carvão, colocando em uma bacia juntamente com um punhado de sal grosso. Encha a bacia de água e fique em pé no meio dela, com os pedaços de carvão ao redor de seu pés. Lave o corpo de cima para baixo, começando do pescoço. Quando terminar recolha os carvões e jogue a água fora. Deixe o carvão secando por pelo menos três horas. Em seguida, coloque-os todos num só bolso ou em sua bolsa e percorra sete esquinas ao redor de sua casa, deixando um pedaço de carvão em cada uma delas. Sempre que deixar cair um pedaço de carvão numa esquina, pense em todos os azares que está enfrentando e imagine-os ficando ali, naquele pedaço de carvão.

Para prosperidade
Pote com tampa.
Uma moeda por mês.
Uma fita azul marinho de 2 metros - ela será colocada em volta do pote
13 meses seguidos.
No primeiro dia de Lua Nova, coloque uma moeda de qualquer valor num pote que tenha tampa.
Tape bem e dê o primeiro nó na fita.
repita: Eu tenho. Eu conservo. Eu mereço.
Três vezes pela Manha
No segundo mês, faça o mesmo ritual e dê mais um nó.
Repita até a 13ª Lua Nova.
Quando chegar a outra Lua Nova pegue a moeda e dê para uma pessoa pobre.
 

Afastar a miséria

Uma vez por ano, na passagem do ano, à meia noite, escreva num pedaço de papel a palavra "miséria", coloque o papel sobre uma chapa de ferro ou qualquer outro recipiente de metal, despeje vinagre, álcool e coloque sete pedrinhas de sal grosso ao redor. Em seguida, ateie fogo ao álcool e fique de costas até queimar tudo. Como o álcool é altamente inflamável, tome todas as precauções com seu recipiente, principalmente se ele for de plástico. Não se esqueça de repetir esta simpatia por pelo menos 7 anos, que ficará longe da miséria.
Nunca perder dinheiro
Pegue três moedinhas e três balas, ou três docinhos. Jogue as balas e as moedinhas num jardim, oferecendo a Cosme e Damião, desejando que nunca mais perca dinheiro.

Para conseguir dinheiro rapidamente
Vá a um riacho que tenha boa correnteza e ponha na água uma nota de qualquer valor. Depois, corra para um ponto mais abaixo e entre na água, onde deverá ficar esperando a nota chegar, dizendo: "Que o dinheiro que eu preciso venha a mim o mais depressa que puder". Quando apanhar a nota trazida pela correnteza, leve-a até uma igreja e deposite-s aos pés de uma imagem de Santo Onofre.



Para atrair dinheiro

Fazer um defumador com algumas folhas de louro e acrescentar um punhado de açúcar e um punhadinho de erva-doce e diga: "dinheiro e fartura" ao defumar a casa de trás para frente, ou seja, dos fundos da casa para a frente.

Para dinheiro render

Para que seu dinheiro renda, se multiplique, proceda desta forma: toda vez que receber o pagamento (se é um trabalhador assalariado) ou por qualquer outra espécie (se for um profissional independente), guarde uma moedinha dentro de um pote de barro. Quando completar o período de 13 meses, dê as moedas para casa da caridade, ou para a primeira pobre que encontrar pela rua com crianças.

Começar um bom negocio
Plante, num jarro de barro, 3 galhinhos de comigo-ninguém-pode, 9 dias antes da inauguração do seu estabelecimento. Coloque o jarro com os galhinhos num dos cantos do local e regue-o de 3 em 3 dias. A água para colocar na planta deve ter passado uma noite inteira numa cuia de barro.

Retirar o azar de sua casa
Pegue 7 pombos brancos, em dias de domingo, e coloque dentro de sua casa. Abra todas as janelas, e abra a gaiola dos pombos deixando eles saírem por onde quiserem, assim levando todo o azar em suas asas.

Arrumar emprego
Pegue uma maçã cravar nela dois pregos grandes, enterre. Depois que conseguir o emprego tirar os pregos, e jogar tudo em uma água corrente.
Conseguir emprego

Esta simpatia deve ser feita na fase da Lua Cheia
Compre um jornal e retire dele o suplemento dos empregos. Desse suplemento retire uma página ao acaso e dobre-a em quatro partes, mas sem nunca ler as ofertas de emprego. Coloque o jornal no chão, e em cima deste acenda uma vela branca. Ao redor da vela, ponha mel e pó de canela. Após a vela queimar, imagina-se num emprego excelente, com uma boa remuneração. Os restos da vela devem ser enterrados num vaso de plantas, e devem ser regados todos os dias até você conseguir o tal emprego.