domingo, 29 de agosto de 2010


(...)
Eu nunca deixo de procurar você.
Eu nunca deixo de acreditar que você exista,
e eu nunca deixo de acreditar que você
faz o mesmo a minha espera...

((a.d))




*Tem a alma apaixonada quem sempre se lembra, com amor
e saudade, da pessoa amada,sentindo carinho em seu interior
Tem a alma apaixonada todo aquele que ao pensar na pessoa amada,
sente sua alma vibrar.
Tem a alma apaixonada quem sempre lembra e pensa na pessoa amada.

(Marcial Salaverry)




*"Há os que neste mundo procurem a felicidade apenas para sí
e passem a vida inteira sem jamais te-la visto...
E há os que a encontram sem ao menos procurá-la, porque
jamais a quiseram apenas para sí."


*Não posso deixar de falar
tendo como testemunhas
as árvores, o vento, o mar
o sol, eu... e você...
Ah, hoje não posso deixar
de falar que eu te amo...
que eu te amo...
eu te amo...
Mary Lovely


*SEGREDO

Entre sombras e arvoredos
o sabiá guarda os segredos
das flautas do meu cantar.

E os caçadores lá de longe
ouvem mas não sabem onde
canta em mim um sabiá...

E assim me leva a vida
cantando despercebida
sem poder me desvendar...

Mary Lovely

Lindo!






*A melhor mensagem é aquela
que sai
em silêncio de nossos
coraçoes e aquece com ternura
os corações daqueles que
nos acompanham em nossa
caminhada!


*Sabe que horas são?
Hora que deu SAUDADE!!
Hora de enviar RECADOS!!
Hora de lembrar dos AMIGOS!!
Hora de mandar AQUELE ABRAÇO!!
Hora de DIZER...
VOCÊ É MUITO ESPECIAL!



*Mais um fim de semana chegou,
vim desejar que ele seja tranquilo
que vc possa descansar e aproveitar
bastante...

Sejamos como o sol que não
visa nenhuma recompensa,
nenhum elogio, não espera
lucros nem fama, simplesmente brilha...


criminalistapoeta@hotmail.com Email Alexandre Valverde

*"A amizade não está no rosto, onde
muitos procuram, mas sim no coração,
onde poucos encontram."
*Que Deus te cuide, ilumine e guarde
Com carinho*



*Nunca se sinta inferior a ninguém, pois superior
a você é a chuva, e ela sempre cairá a seus pés!


*“O segredo da felicidade, é viver momento a momento
e agradecer a Deus, por tudo que Ele,
em Sua bondade, nos dá, dia após dia.”


*A amizade é fundamental
em nossas vidas,
por isso agradeço a
Deus pelas pessoas
que ocupam um
lugar especialem meu coração..
você é uma delas."
Bjsss
*Quando se sentir triste,
quando a vida parecer difícil,
Quando precisar de ajuda,
Lembre-se DEUS está a uma
oração de distância."


*Valorize sempre
o amor que recebe,
você pode não ser
ninguém no mundo,
mas pode ser o mundo
de alguém.

*Que cada amanhecer do seu dia
nasça contigo uma flor.
Que cada sorriso teu,
seja as pétalas
que torna esta flor mais completa

*Bom dia !
"Que a paz inunde a tua manhã e encha
teu dia de alegria!
Que Deus esteja ao teu
lado e retire todas
as pedras que estejam no teu caminho

*Há tempo para tudo...
Neste momento
dedico o meu tempo a você,
para lhe enviar um carinho,
pedindo aos anjos para lhe
proteger!!

*Que esta semana que
se inicia possa lhe trazer
paz, saúde e muito amor
para você .

*"A esperança renasce a
cada dia e com
ela a confiança
de que tudo aquilo
em que desejamos possam
se tornar realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MENSAGENS ROMÂNTICAS E DE AMIZADE...IMAGENS DE ROMANCE, PAISAGEM, ANIMAIS, FLORES, FRUTAS, PÁSSAROS... POEMAS PARA AMIGOS, ANIVERSÁRIOS, ROMANTICOS... FRASES ROMANTICAS, AMIZADE, ANIVERSÁRIO, REFLEXÃO... DEPOIMENTOS PARA ORKUT, AMIGOS, FAMILIA, VOCÊ... PENSAMENTOS... ORAÇÕES A JESUS E NOSSAS SENHORAS. SIMPATIAS DIVERSOS SANTOS E MOTIVOS. COMENTÁRIOS SATÍRICOS OU SÉRIOS. LINKS DE SITES ÚTEIS, MÚSICAS,UTILIDADE PÚBLICA...