domingo, 19 de dezembro de 2010

ORAÇÃO DO DESEMPREGADO N SRA DO TRABALHO

Imagens, mensagens em cartões, mensagensem cartões com movimentos e efeitos, gifs, textos, slides, músicas,vídeos,flashs,links, audio...

Oração do desempregado a Nossa Senhora do Trabalho

Ó mãe amável. Nossa Senhora do Trabalho!
Prostrado aos vossos pés, suplico-vos, humildemente,
olhai com bondade para este vosso servo desempregado.
Minha situação é muito difícil.

Não sei mais a quem recorrer.

Tudo é insegurança e escuridão ao meu redor.
Por isso, estou em busca de uma luz.

Sei que posso encontrá-la batendo à porta

do vosso coração. Quem recorre à
vós não fica de mãos vazias, desprotegido,

pois sinto que encontro segurança
em vossas mãos sob o vosso olhar de ternura

e abrigado por vosso manto protetor.

Aceitai portanto meu apelo concedendo-me a graça de

um emprego. Preciso trabalhar! Prometo-vos que o meu
coração estará sempre aberto àqueles que precisarem
de minha ajuda.

Muito obrigado ó mãe do Divino Trabalhador
por ouvirdes minha oração.
Amém.

* Rezar um Pai Nosso e uma Ave Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MENSAGENS ROMÂNTICAS E DE AMIZADE...IMAGENS DE ROMANCE, PAISAGEM, ANIMAIS, FLORES, FRUTAS, PÁSSAROS... POEMAS PARA AMIGOS, ANIVERSÁRIOS, ROMANTICOS... FRASES ROMANTICAS, AMIZADE, ANIVERSÁRIO, REFLEXÃO... DEPOIMENTOS PARA ORKUT, AMIGOS, FAMILIA, VOCÊ... PENSAMENTOS... ORAÇÕES A JESUS E NOSSAS SENHORAS. SIMPATIAS DIVERSOS SANTOS E MOTIVOS. COMENTÁRIOS SATÍRICOS OU SÉRIOS. LINKS DE SITES ÚTEIS, MÚSICAS,UTILIDADE PÚBLICA...