domingo, 26 de dezembro de 2010

SIMPATIAS PARA 2011

Imagens, mensagens em cartões, mensagensem cartões com movimentos e efeitos, gifs, textos, slides, músicas,vídeos,flashs,links, audio...

PARA 1 DE JANEIRO 

SALMO 15

Este salmo ajuda:
a encontrar objetos desaparecidos e mostra
quem os escondeu ou roubou; conferir renome;
propiciar fortuna e sucesso na economia,
na política e na justiça, favorece as crianças com
dificuldades de aprender ou de se expressar com clareza.




O SENHOR É MINHA
MAIOR HERANAÇA



Miktãn (cântico)


1. Senhor,guarde-me. Em Seu amor
eu encontro paz.

2. Digo a Deus:"É o meu Senhor, esta é minha
verdadeira felicidade!".

3. Para as pessoas de boa índole
que vivem aqui na Terra, quanto é admirável
meu afeto.

4. Sinto pena das pessoas... O desespero
e a infelicidade estão se multiplicando
naqueles que não pronunciam o nome de Deus com
verdadeiro amor.
Respeito a crença das pessoas. Ser livre é a maior
de todas as dádivas.

5. O Senhor é a porção da herança que me
compete por sorte.

6. O Senhor marcou para mim um lugar
de panorama, de ameno clima.
Bela herança que me faz justiça!

7. Bendito é o Senhor que me protege,
porque mesmo durante o sono
meu coração sempre me aconselha.

8. Tenho sempre o Senhor em minha presença.
Ele está à minha direita e,  por isso,
seguro, não vacilarei!

9. Estou feliz, pois meu coração e minha alma
são contentes.
Até meu corpo descansa com segurança.

10. Nunca desprezarei minha alma,
nem permitirei que o Senhor a veja corrompida.

11. Hei de cumprir minha missão nesta vida,
cheio de plenitude e alegria, convicto de que o

Senhor zela por mim, à minha direita. 


GANHAR LUCROS E DINHEIRO
Noite de lua cheia. Pegue a nota de dinheiro
de maior valor que você tiver no bolso ou na
carteira. Segurando essa nota pelas extremidades,
com as duas mãos, "mostre-a" à lua e diga:
"Lua cheia que viajas para o Oriente, quando voltares
traga-me bastante desta semente".
Repita essa frase três vezes, dando três
estalos na nota a cada repetição.
 


JAMAIS FALTARÁ
DINHEIRO EM 2011



Junte 28 grãos de milho e 12 moedas.
Nos quatro principais cantos de sua casa,
em cada um, coloque sete grãos de milho e 3 moedas.
Não permita que ninguém mexa nos grãos
de milho e nas moedas.
 



Multiplicar seu dinheiro

Num jardim muito florido, atire sete moedas
do menor valor possível. Em seguida, diga em voz alta:
"Crianças invisíveis, estou lhes oferecendo estas
moedinhas e quero, em troca delas,
milhões de moedas de maior valor".


SIMPATIAS COM FOLHA DE LOURO-


Guarde 8 folhas de louro em
uma repartição da sua carteira.


SORTE NA PASSAGEM DO ANO SIMPATIAS,
ANOS DE 2011, 2012 E 2013 


Arrume uma vela amarela, coloque-a entre
as sobrancelhas(terceira visão) visualize-se
como se já tivesse conseguido obter o que deseja,
 mais dinheiro, melhor casa, mais salário, etc.,
acenda a vela e deixe-a
queimar até o final. Jogue o que restar desta vela
 aos pés de uma árvore bem bonita;

Pegue um cacho de uva e chupe em cima de
uma cadeira quando der meia noite


PARA NUNCA FALTAR DINHEIRO


Faça um patoá com uma moeda de qualquer
valor e sete sementes de romãs
Chupe os carosos de romã a meia noite em
seguida pegue um pano branco virgem
coloque a moeda junto com as sete sementes
de romã chupadas enrole no pano branco
costure e coloque em sua carteira ou sub bolsa
dentro da sua bolsa, carregue sempre contigo.
 

PARA TER SEMPRE DINHEIRO
Vá a uma igreja e coloque uma
nota de dinheiro, valor qualquer
qto maior melhor em baixo de
uma imagem de Sto Antonio,
faça seu pedido, ore e saia
sem olhar para traz
 

PARA SER PRÓPERO SEMPRE
Leia o salmo 1 inteiro, em seguida
um pai nosso e faça seu pedido.
 

PARA TIRAR ENERGIAS NEGATIVAS
DA CASA PARA O ANO DE 2011


Pegue um copo d'agua ore um pai nosso
olhando para a água no copo
depois coloque atrás da porta da sala,
deixe ficar ali sempre, qdo quizer trocar a
água repita a mesma coisa para colocar de
novo e não se esqueça de jogar a água em
água corrente pode ser na descarga
do banheiro, ou na pia ...
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

MENSAGENS ROMÂNTICAS E DE AMIZADE...IMAGENS DE ROMANCE, PAISAGEM, ANIMAIS, FLORES, FRUTAS, PÁSSAROS... POEMAS PARA AMIGOS, ANIVERSÁRIOS, ROMANTICOS... FRASES ROMANTICAS, AMIZADE, ANIVERSÁRIO, REFLEXÃO... DEPOIMENTOS PARA ORKUT, AMIGOS, FAMILIA, VOCÊ... PENSAMENTOS... ORAÇÕES A JESUS E NOSSAS SENHORAS. SIMPATIAS DIVERSOS SANTOS E MOTIVOS. COMENTÁRIOS SATÍRICOS OU SÉRIOS. LINKS DE SITES ÚTEIS, MÚSICAS,UTILIDADE PÚBLICA...